"Não brinco mais"Depois de fazer história em 1986/1987 e 2001 (em que conquistou o título da série B do Brasileirão), o treinador teve sua mais rápida passagem pelo clube. O técnico assumiu no começo deste mês o comando do time, com grande cobrança para realizar o mesmo milagre de 2001
Mesmo com muita mandinga, reza brava, vudú e macumba, o treinador conseguiu um único ponto de saldo em três jogos no comando da Lusa, com derrotas para Vasco e Vila Nova, e um sofrido empate com o lanterna Campinense.A saída do treinador foi decorrente de uma confusão ocorrida no vestiário do time na última terça-feira, em que dois conselheiros entraram no recinto acompanhados de seguranças armados e pressionaram o técnico por mais resultados.
Outros jogadores receberam ameaças de torcedores do clube e planejam deixar o time. Héverton está nos planos no Cruzeiro e Edno nos do Palmeiras, futuro campeão Brasileiro 2009.
"Não estou abandonando meus companheiros, mas acima de tudo está minha vida" disse Edno, admitindo o desejo de sair do time.
Estranhamente, nada foi noticiado pela RRóiters.
O técnico passa bem.

Uma fonte que não quis divulgar sua identidade disse que René planeja voltar ao comando da Jamaica para ganhar pouco menos da metade dos 290 mil dólares mensais que ganhava antes, ainda assim muito mais do que ganhava na Lusa.

A Lusa já provou aguentar o rebaixamento, a saída de treinadores, jogadores e patrocinadores, mas será a Lusinha capaz de sobreviver à debandada dos Simões?
É como eu já disse antes. Cegos são aqueles que realmente acham que a Lusa é um time grande. Pode ter sido próximo de time grande. Hoje se trata de um time no nível dos outros da segunda divisão mesmo, abaixo de Guarani e Ponte Preta. Nos últimos anos 10 anos, inclusive o São Caetano foi muito mais empolgante.
ResponderExcluirO destino é ser alvo de comentários saudosistas, como o Juventus da Móoca.
Sei que o lusitano vai atacar o meu time e essas coisas mais, porém isso não apaga os fatos do time do Canindé.
Não fique triste, torcedor da Lusa, simplesmente aprecie o futebol como alguém que gosta do esporte, não como torcedor. Torça, de forma esportiva, não sofra por coisa idiota.
Eu gosto de futebol, mas acho que é bem claro que o futebol representa o nosso circo do famoso "pão e circo" romano. O "pão", o governo providencia com o bolsa família.
Eduardo Simões!!!!!!!!!!!!
Um dia fiquei triste ao chegar a uma conclusão comigo mesmo de que o futebol é uma novela masculina.....
ResponderExcluirMas se não fosse o futebol para ser o "pão e circo" da massa embalada com certeza seria outra coisa de grande apelo, e de tanto agrado quanto, acho.
Foda-se também, eu num to nem aí pra Lusinha! hahaha
Tricolor Jason Hepta
Poooooorco!!!
ResponderExcluirPô pô pô porcoooo!!!
Logo nascerá o Clube Antiatlético Ciccio Esporte e Teimosia.
ResponderExcluiro C.A.C.E.TE.
Que venham os glandes clubes!
Não é digno de resposta.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAh, só uma coisa. Saiu na Reuters sim. Aqui http://in.reuters.com/article/sportsNews/idINIndia-42003020090826 e aqui também http://espanol.sports.yahoo.com/noticias/deportes-dirigentes-armados-club-brasile-amenazan-26082009-2.html .
ResponderExcluirÉ Ciccião, esse não era um Simões dos mais fiéis...
ResponderExcluir