segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Muito Valioso

Meus amigos e minhas amigas,





Há um tempo que não apareço cá por essas bandas, e desde então muita coisa aconteceu. Dino arrumou alguém que cometesse a sandice de jurar perante a Deus aturá-lo pelo resto da vida e passamos um fim de semana bastante agradável em Itupeva.


Antes de seguir adiante, um parênteses. Muitas felicidades ao casal. A festa foi sensacional, tudo muito bom, tudo totalmente excelente, inclusive a sábia decisão do padre de não chamar ninguém do lado do noivo para falar. Mas paira uma dúvida no ar, que somente Alexandre "Dinossui" pode esclarecer.


Depois da demonstração de capacidade técnica e perícia ímpares do nosso recém-casado amigo ao bailar sobre a boca da garrafa, ficou uma dúvida. Onde foi parar o casco? Será que o noivo esqueceu de devolver? Enfim...


Voltando à vaca fria, queria deixar um enigma para os amigos e as amigas.





O que é o que é... é melhor em tudo, acha que os amigos é (sic) tudo que a gente tem e, agora recentemente, declarou ser "muito valioso", um tesouro?





Pensem, sem pressa.

















A resposta é...





Sim, senhoras e senhores! Carlos Renato "Não Chore por Mim" Yamamoto! Sua mais recente revelação, de que é "muito valioso", surgiu de forma bastante inesperada, é verdade, mas ao mesmo tempo extremamente espontânea e num tom de voz que mesclava a indignação ranheta de uma criança de sete anos e a revolta diante da acusação de que, assim como seus amigos, "não valia nada".

Carlinhos impôs seu valor, declarando-se um tesouro prestes a enriquecer o clâ Nakasato com sua entrada na família durante nossa breve estada na aprazível Itupeva.

Temos de convir, meus amigos e minhas amigas, que trata-se de um rapaz cheio de dotes. Caso raro, exceção à regra. Valoriza as amizades até às últimas consequências, com declarações semi-homossexuais nas ruas catarinenses e afirma, sem medo de errar, o que alega ser sua gigantesca superioridade ao declarar, com segurança ímpar, que é "melhor em tudo".

No momento em que reitero meus votos de felicidades ao mais novo casal e me junto ao coro da campanha "Dino, devolva o casco", quero aproveitar também para fazer essa singela homenagem a este homem, Carlos Renato "Cara de Anus" Yamamoto, cujo aniversário eu me esqueci completamente de maneira grosseira e insensível.

Dino, Nataly: Toda a felicidade do mundo para vocês!

Carlinhos: Essa é pra você, meu velho!

Carinhosamente

Ciccio

4 comentários:

  1. Muito obrigado, agradeço a, somente aparente, sarcástica homenagem, já que é apenas fruto de anos de convivência.

    Incrível como o cidadão fixa o que eu digo.

    Já tenho um bom candidato para escrever minha biografia daqui a 50 anos, já que todos têm apoio de um jornalista para isso.

    ResponderExcluir
  2. Aeeee! Valeu pelos votos de felicidades!!!

    Quanto à dúvida sobre o depoimentos, a questão é que tentamos evitar no altar depoimentos do tipo: "Ah, sobre o noivo? O Dino é um caga-grosso..."

    Ou então, pode ser, que o padre escolheu as 2 porque elas chegaram mais cedo e ele fez uma entrevista com elas... Tem essas duas versões...

    Agora que não tem a desculpa do casamento, vou ver se coloca as coisas em dia e posto umas fotos aqui!

    Ah! E vamos marcar alguma coisa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dino! Vc conseguiu tirar as palavras da minha boca! Sorte que o padre, não... Seu porra!

    ResponderExcluir