terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fúria em Campo(s)

Vou contar uma história que ocorreu a pouco tempo atrás, próximo as montanhas, numa pequena cidade, onde tudo era muito pacato e calmo. O frio anunciava a chegada do inverno no hemisfério sul deste planeta, e com o frio, era natural a visita de muitos seres humanos que desejavam escapar do calor e do superaquecimento, além do estresse das cidades e dos congestionamentos.



Assim, para garantir a segurança de todos os habitantes e da natureza, um jovem foi recrutado para salvar o ecossistema. E não estamos falando do Capitão Planeta, ou do Thundercats...


Estamos falando dos mestres Jedais!



Com este cavaleiro, a paz estava garantida durante o longo dos anos naquele vilarejo. Contudo, no ano de 2008, ocorreu então o que muitos acharam que seria praticamente impossível. Outros mestres jedais, que juntos treinaram nas artes marciais desde que eram crianças, passaram para o lado negro da força.

Assim, no meio de um supermercado, quando o nosso herói estava fazendo compras e, ao agaixar-se para pegar o brinquedinho pisca-pisca e conhecer a novidade, os outros mestres sacaram as espadas e tentaram aniquilá-lo. Surpreso pelo ataque, a batalha começou. Ao desfecho do primeiro golpe, batatinhas foram espalhadas pelo chão! E, em pouco tempo, o supermercado foi devastado pela força e pelo balançar dos sabres de luz! Não havia polícia ou tropa de elite capaz de aplacar a fúria exprimida pelos mestres!






Muitos ficaram assustados e correram morro acima para acompanhar o conflito de longe, uma vez que o poder dos jedais não pode ser comparado ao de um ser humano. Inclusive povos indígenas que habitavam a região compareceram para assistir, preocupados com o que iria ocorrer ao seu planeta. Resolveram até tocar músicas para chamar a força e descontrair o público.



E por sorte, após minutos lutando por seus ideais, os jedais, cansados, com frio e com fome, chegaram a um acordo: fondue com vinho à noite e não se fala mais nisso...

Assim a paz voltou a região, e a noite virou uma grande festa de fondue, vinho e comemoração, no qual todos os amigos do mestre puderam participar.


E, no dia seguinte, o povo local também realizou uma festa, pois o mundo estava a salvo novamente...


Mas até quando ele continuará a salvo?

Muito provavel que seja até 21/12/2012. Mas isso fica pra outra história...

The End.

6 comentários:

  1. hahaha Cacilda, tá fumado cara? hahaha mto boa a história!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero uma nova edição de Campos pra eu poder ir!

    ResponderExcluir
  3. Ow, adiciona os TAGs ae no tópico: Jedi, Campos do Jordão, luta

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha!!! Porra! Muito bom!!!
    Muito bom Thiaguinho!!!

    Detalhe para o olhar de desprezo do cara na loja...

    ResponderExcluir
  5. Kaneto se revela, subitamente, um romancista. Sensacional!

    ResponderExcluir