Repassando a mensagem.....
"Dia 7 de abril o Congresso irá finalmente votar no Projeto de Lei Ficha Limpa.
Nós só temos uma semana para convencê-los de passar esta legislação ousada que irá mudar a política brasileira para sempre!
A Lei Ficha Limpa irá remover das eleições candidatos que cometeram crimes sérios como desvio de verba pública, corrupção, assassinato e tráfico de drogas. Vamos pressionar nossos deputados conseguindo 2 milhões de assinaturas para mostrar que se eles não votarem pela "Ficha Limpa" não votaremos neles!"
http://www.avaaz.org/po/brasil_fi
Para variar, as excelências legislaram em causa própria e montaram uma manobra protelatória para que o projeto, se chegar a ser votado, só seja apreciado pelos parlamentares depois do prazo para que possa valer para a eleição deste ano.
ResponderExcluirVão cozinhar a coisa em banho-maria para ver se cai no esquecimento. O melhor foi o discurso feroz do Genoino (sim, aquele mesmo do mensalão e que morava perto do Boi) dizendo que o Congresso não seria tutelado pelo projeto e que, só quem tutelo o Congresso é o povo.
Ele só se esqueceu que o projeto do Ficha Limpa é de iniciativa popular, porque não existe um parlamentar sequer que proporia tal coisa. Enquanto isso, a Lei da Mordaça sobre o Ministério Público, proposta pelo Maluf (aquele da Interpol) vai a votação.
Foda-se!