Caros Amigos,
Como eu já disse numa postagem anterior, todos nós vivemos momentos de transição e expectativas sobre o que somos e o o que seremos no futuro. Não sei quanto a vocês, mas diante de um cenário destes, me parece inevitável não me preocupar com o país em que vivemos e com o legado de nossa miséria, ou de nosso fortúnio, que deixaremos para as próximas gerações.
Talvez vocês não concordem comigo, mas ao olhar para as gerações vindouras, para os mais jovens, confesso que meu coração se enche de angústia. O mundo em que vivemos atualmente e as coisas que cercam os mais novos não me asseguram de que eles serão capazes de fazer melhor do que nossos pais fizeram e do que estamos fazendo.
Entretanto, o vídeo que compartilho com vocês, meus companheiros nesta aventura chamada vida, me encheu de ânimo e esperanças. Como disse um colega de trabalho que me mostrou o vídeo, é para crianças assim que eu quero construir um mundo.
Isso que você está fazendo Ciccio "é uma puta falta de sacanagem!"
ResponderExcluirVou xingar muito hoje no twitter! É sério!
http://www.youtube.com/watch?v=lmGJinJnA5k&feature=related (A revolta do bichinha no final é foda....)
Aff.. não sei quem é pior!
ResponderExcluirEssa criança tem futuro!! sensacional, a mãe deve estar orgulhosa do marido ou do cunhado que ensinou o moleque! rs
ResponderExcluirQuanto à "puta falta de sacanagem", como isso pode acontecer? xingar muito no twitter? cara, que lixo é esse de comportamento... me dá nojo só de ver esse tipo de reação...e esse Restart é patético! o molequinho com as duas bolas na mão já disse tudo...
É tão difícil criticar esse tipo de coisa sem ser preconceituoso! é melhor não dizer nada e ignorar. uma hora passa e a própria menina cretina (sim, lá só tinha meninas) vai rir ou ter vergonha do que já fez.
Velho, eu escolho destilar todo o meu preconceito. Se eu fosse o pai desse moleque que diz que "Fiuk, você é que me dá forças para viver" eu ia dar muito safanão.
ResponderExcluirAs pessoas precisam de um causa para viver. Para alguns é o "Fiuk", para outros é o "Restart", pra outros o "Curintia"... Mas a diferença é o quanto que esta causa se prolonga, e certamente vão se sentir ridículos no futuro...
ResponderExcluirSem comentários, adolescentes bestas afff...
ResponderExcluir